quarta-feira, 16 de julho de 2014

Toke e Crie

Oi pessoal, tudo bem? Hoje queria falar de algumas coleções fofas demais que a TEC lançou ultimamente...
Quem me conhece, sabe que o meu estilo vai mais pro "fofinho", delicado, cores alegres e marcantes. Por isso me identifiquei na hora com esses papéis! Dá uma olhadinha nos projetos que eu fiz para as aulas...

Tema: Família


Tema: Zoológico


Tema: Baby Boy

São projetos simples e muito gostosos de fazer! Pode perguntar pras meninas que fizeram! E o resultado... Ah, fica lindo!!! Vale a pena conferir!
Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Ju...Eu ainda tenho esse álbum pra terminar, comecei a fazer com vc lá na Encopel...sinto falta das suas aulas... bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!!! Vai fazendo devagarzinho que uma hora você termina! Saudades das nossas aulas na Encopel! Bjos!

      Excluir