quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Scrap Spaces

Toda scrapper sonha em ter um cantinho pra chamar de seu! Pode ser um armário, uma mesinha na sala ou até um quarto/atelier, pras mais privilegiadas! Hehehe... 
Há alguns anos eu e a Pati da Lugar de Papel de Brasília criamos a coluna "Scrap Spaces" na Newsletter da loja e eu compartilhei alguns artigos. Falei sobre alguns espaços que me encantavam e até hoje este é um dos meus favoritos! Por isso resolvi dividir com vocês.
Mas assim... pensa que é o espaço dos sonhos!!! Na verdade, é mais pra babar... É claro que nem sempre temos um lugarzinho especial como esse, mas o objetivo é compartilhar e mesclar ideias! 
Por fora, você nem imagina o que vai encontrar ali dentro...
Mas a foto interna justifica a minha preferência, pode acreditar!
Imaginem ter um espaço assim só pra guardar suas coisas de scrap! Espaço suficiente pra você guardar tudo o que precisa! E convenhamos: o que não precisa também. (Quem nunca?)
Eu amo como ela armazena tudo em gavetinhas, armários, prateleiras, nichos e potinhos! E outro detalhe importante: tudo branco! Eu sou a favor: não sai de moda, é clássico e não cansa. Se você enjoar, é só mudar a cor dos acessórios, pintar uma parede, trocar um revestimento!
O que eu mais gosto deste espaço é a ideia de ter um cantinho só seu, com toda a privacidade do mundo, fora de casa, onde você tem espaço suficiente para receber amigas para um crop, pode ficar até tarde trabalhando e fechando a porta, ninguém vê a bagunça!
Ah! Eu achei este espaço aqui:
http://craftystorage.blogspot.com.br/2011/03/marlenes-garden-craft-cottage.html
E vocês? Tem algum espaço dos sonhos? E alguém já transformou esses sonhos em realidade?
Bom, meninas, espero que tenham gostado! Logo eu volto com outros scrap spaces e ideias para armazenar nossas coisinhas! Esse foi só pra começar!
Bjos!


2 comentários:

  1. Ju, eu amei esse cantinho também!!!! Parece casinha de boneca, só que cheia de scrap!!! hahahaha Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ju, eu amei esse cantinho também!!!! Parece casinha de boneca, só que cheia de scrap!!! hahahaha Beijos

    ResponderExcluir