sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mini-álbum!

Oi pessoal! Eu ainda não falei da minha paixão por mini-álbuns... Como eu gosto! Primeiro porque você pode escolher fotos do mesmo tema e colocar num álbum só, como férias, amigos, viagens...

Depois porque podemos fazer minis de presente... Quem é que não gostaria de ganhar um? Da pra carregar na bolsa e mostrar pra todo mundo...

É também uma chance de usar (bem!) uma coleção inteira que você adora. Foi o que eu fiz aqui! Agora só falta colocar as fotos!

Muitas vezes eu começo o processo de criação pensando no tema... Neste caso, foi "Friends and Family".


E se tem uma outra coisa que eu gosto quando faço mini-álbuns é pensar na "engenharia"... Como vai ser a encadernação? Neste aqui eu usei chipboard pra capa e as páginas internas foram costuradas.


Bom, eu gostei do resultado... E vocês?

Beijos e até a próxima!

2 comentários: