quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Um dia especial!

Hoje é um dia muito especial! É o aniversário do homem da minha vida! Aquele que Deus guardou bem guardadinho pra mim, e que hoje me faz muito feliz, cuida de mim e tem a maior paciência do mundo!
Pra deixar registrado aqui o meu amor, hoje vou mostrar um shaker box que fiz para o dias dos namorados. O título "All my loving" é lindo e me faz cantar... http://www.youtube.com/watch?v=gWvurnpKjE4

A capa ficou assim:


Pra quem não conhece, o shaker box é um tipo de mini-álbum onde trabalhamos com "molduras", transparência e miçangas fofas. Dá trabalho, mas o resultado é muito fofo!



A primeira página:


Olha o Lino bebê, que coisa mais fofa!


E aqui fotos de viagens gostosas que fizemos juntos...



Osvaldinho, obrigada por me fazer feliz, por ser uma pessoa divertida e alegre. Te amo muito!

Pessoal, obrigada pela visita! Logo eu volto com mais novidades... E prometo que trago alguns tutoriais! Bjos!

2 comentários:

  1. Amei.......esta muito lindo amiga.Parabéns pelo aniversario e que o dia seja maravilhoso para vcs.
    Beijos

    ResponderExcluir