segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Um final de semana gostoso... bem gostoso!

Oi pessoal! Já faz um tempinho que quero postar aqui, mas a vida anda bastante corrida com o trabalho e as encomendinhas!
Na quarta-feira passada meu marido (que é o meu parceiro nos passeios de índio, e nos legais também) me convidou pra passar o final de semana (!!!) em Miami! Loucura, né? Mas é ÓBVIO que eu topei! E foi bom demais! Bem corrido, pois saímos daqui na sexta a noite, chegamos lá sábado cedinho e voltamos domingo de manhã.



Em Miami ele ficou bastante tempo com o irmão dele, que mora lá. E eu aproveitei pra fazer várias comprinhas! Gente, eu não sei o que seria de mim (e do meu dinheiro) se eu morasse lá! É muita coisa boa e barata! Bom demais!
Aqui está uma foto de algumas comprinhas de scrap... Não deu tempo de comprar muita coisa e metade disso aí é da minha mãe.


Bom, esse post é só pra dar um oizinho mesmo... Logo volto com projetos!

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário