domingo, 28 de outubro de 2012

Cursos da Lari Batista

Oi meninas! Espero que todas estejam tendo mais tempo pra fazer scrap do que eu! Como fazia muuuuuuito tempo que eu não parava pra fazer alguma coisa pra mim, resolvi fazer os três cursos que a minha prima Lari Batista veio dar aqui em Brasília, na loja de scrap mais linda da cidade: Lugar de Papel. E valeu a pena! Tivemos uma aula na sexta a noite e duas no sábado. Cada projeto liiiiiiiindo! Eu amei! Foi tudo muito bom! As coleções, as ideias, as combinações, as técnicas e as companhias também!


Essa é da turma de sábado de manhã. Uma página dupla maravilhosa...
Olha a concentração...


E pra terminar teve o mini, à tarde...
Eu não estava com a mão muito boa (suuuuper desastrada), por isso deixei pra terminar em casa... Tá lindo!


Bom, é isso por enquanto... Logo eu volto! Ah! Não deixem de conferir a coluna de Scrap Spaces que eu escrevi pra Lugar de Papel em http://www.lugardepapel.com.br/blog/495-scrap-spaces-3-por-ju-germanovix.html Quem sabe não tem uma ideia que você esteja precisando?!
Boa semana pra todo mundo!



Um comentário:

  1. Aiii que delicia este post aqui! Obrigada pelo carinho que vcs me recebem ai sempre!
    Amo vc!

    ResponderExcluir