segunda-feira, 4 de março de 2013

Voltei!

Oi Pessoal! Que saudades que eu estava de postar aqui... E pensei em taaaantas coisas pra contar! Mas a correria foi grande, desde o ano passado. Acho que agora estou entrando na rotina novamente! Final de ano sempre é corrido. O meu então, foi muito corrido! Além do trabalho, das encomendas, Natal e Ano Novo, e várias viagens, nos preparamos para mudar de cidade! Pra quem não sabe, me mudei de Brasília. Agora estamos morando em Foz do Iguaçu! É beeem diferente de Brasília, mas acho que logo vou me adaptar...
Mas vamos ao que interessa... Hoje vou mostrar uma das encomendas que eu fiz. São lembrancinhas para um chá de cama, mesa e banho. Foram caixinhas cheias de mini-sabonetes em forma de coração. Acho que ficaram bem fofas!



Lindas, não?
Prometo que ainda esta semana volto pra mostrar mais algumas coisas e com várias novidades!
Agora vou continuar a arrumação do meu novo atelier, que está ficando lindo! O lugar da casa que mais gosto!
E logo logo tem cursos na Lugar de Papel em Brasília... Querem um projeto bem fofo? Já estou pensando aqui...
Bjos e bom começo de semana.

2 comentários:

  1. Ju, ficaram lindas mesmo!! Essa caixinha vc que fez ou decorou?
    Não sabia que tinha se mudado de Brasília. Espero que Foz te faça muito bem (logo ali do lado deve ter muitas coisas baratinhas de scraps, será que não? hihihi).
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavinha! Obrigada! Eu fiz as caixinhas também! No braço! E decorei! Hehehe... Mas descobri que tem um cartucho da Cricut que corta... Não sei bem se é a mesma caixinha, mas vou comprar pra ver! Ainda não descobri se tem coisa boa no Paraguai. Não achei nada pela internet, mas tem que ir lá ver, né? Não vejo a hora! Dessa semana não passa! Hehehe... Mande notícias! Bjos!

      Excluir